terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diário #7 - Segunda-Feira, 19 Janeiro 2009

Mais um fim-de-semana terminou e o diário do Movie Wagon regressa.

Notícias

Hugh Jackman afirma que as novas filmagens de X-Men Origins: Wolverine não deverão preocupar os fãs, já que o que estão a filmar são pormenores que antes faltavam e que o filme será um bom filme.



J.K. Simmons irá regressar como J. Jonah Jameson em Spider-Man 4 e 5, cuja produção irá ter início em 2010. Tobey Maguire, Kirsten Dusnt e Sam Raimi também estão de regresso.



Inside Man 2, a sequela de Infiltrado (Spike Lee) poderá seguir em frente. Spike Lee deverá regressar ao cargo de realizador.


Brooklyn's Finest, o novo thriller policial de Antoine Fuqua foi o primeiro filme a ser comprado no Festival de Sundane, para distribuição. A produtora Senator planeia estrear o filme mais para o final do ano, em temporada de prémios. O filme tem Richard Gere, Ethan Hawke, Don Cheadle e Wesley Snipes no elenco.



Jon Turtletaub, realizador dos dois filmes de O Tesouro, planeia levar ao grande ecrã a série Jericho, que foi cancelada após duas temporadas. O elenco da série está para regressar. Turtletaub era o produtor da série.


Black Dymanite, um filme blaxpotation, com Michael Jay White (Spawn, O Cavaleiro das Trevas), presente no Festival de Sundance deste ano, já foi adquirido pela Sony Pictures.

Amanhã, apresentamos o box-office americano do fim-de-semana que passou.
Trailers

I Love You Man, de John Hamburg (argumentista de Um Sogro do Pior e realizador de Romance Arriscado), com Jason Segal, Paul Rudd, Rashida Jones (The Office US), Andy Samberg, J.K. Simmons e Jaime Pressly.


12 Rounds, o novo filme de acção com John Cena, produzido pela WWE.
Horsemen, o novo thriller de terror com Dennis Quaid, Zhang Ziyi, Patrick Fugit, Peter Stormare e Eric Balfour.



500 Days of Summer, o filme que poderá ser a sensação indie de 2009, com Joseph Gordon-Levitt e Zooye Deschanel.

Sem comentários: