quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Trailers da semana

Para dizer, são os trailers das últimas semanas. Com a época festiva, o lançamento de trailers novos abrandou imenso e não se justificou fazer um semanário de trailers apenas para colocar dois ou três. Então, esperei mais uns diazinhos e agora o ritmo está a regressar ao normal. Cá vos deixo com uns trailers novos.

State of Play, o novo filme de Kevin Macdonald, com Russel Crowe, Ben Affleck, Rachel McAdams, Helen Mirren, Robyn Right Penn e Jason Bateman. Estreia nos Estados Unidos a 17 de Abril



9, uma nova animação produzida por Tim Burton. As vozes são de Elijah Wood, Jennifer Connelly, Martin Landau, Christopher Plummer e John C. Reilly. Estreia em Setembro, dia 9 (09/09/2009, get it?)



Two Lovers, o novo filme de James Gray e o último de Joaquin Phoenix. No elenco ainda encontramos Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw, Elias Koteas e Isabella Rossellini.



G-Force, filme para a família produzido por Jerry Bruckheimer. Nas vozes encontramos Nicolas Cage, Bill Nighy, Will Arnett, Penélope Cruz, Sam Rockwell, Jon Favreau e Steve Buscemi.



Um trailer para Crank 2: High Voltage. Nesta sequela, estão de regresso Jason Statham e Amy Smart. Estreia a 17 de Abril nos Estados Unidos.



Monsters versus Aliens tem um novo trailer. Aqui está ele. As vozes são de Reese Witherspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie, Kiefer Sutherland e Paul Rudd. Estreia em Março em Portugal.



My life in Ruins, a nova comédia de Donald Petrie, conta com Nia Vardalos e Richard Dreyfuss no elenco.



O momento triste da semana está aqui. Street Fighter: The Legend of Chun-Li, a nova adaptação do videojogo. No elenco temos Kristin Kreuk, Michael Clarke Duncan e Chris Klein.



The Hurt Locker, o novo filme da aclamada Katherine Bigelow tem aqui um trailer internacional. No elenco encontramos nomes como Guy Pearce, Ralph Fiennes (colaborando com Bigelow pela segunda vez, depois do extraordinário Estranhos Prazeres), Anthony Mackie e David Morse.



Para quem quiser ver mais um pouco de Watchmen, aqui vos deixo o novíssimo trailer japonês. Em princípio, estreia em Março (a Fox e a Warner concordaram que o Juíz do caso iria decidir se o filme é adidao ou mantém a data de estreia).



E como George A. Romero continua a trabalhar e a trazer obras fantásticas, decide uma vez mais encarar o mundo dos zombies com George A. Romero's ...Of the Dead (devo dizer que gosto deste título). Estreia apenas em 2010 mas o primeiro trailer já aqui está (e no Horror Icons também).



Podem deixar as vossas ideias sobres os trailers apresentados e quais vos causam mais expectativas.

Sem comentários: