sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Diário #11 - Sexta-Feira, 23 de Janeiro 2009

Mais uma semana chega ao fim. A euforia dos óscares começa mas outras novidades surgem.

Notícias

Megan Fox poderá substituir Angelina Jolie na próxima aventura cinematográfica de Tomb Raider, sendo este novo filme um novo início para a personagem. O segundo filme de Tomb Raider foi um fracasso de bilheteira e a personagem não regressou aos filmes.

Paramount desiste dos direitos de Torso, um filme que seria realizado por David Fincher.

A produtora independente IFC Films vai apostar em In The Loop, um filme com James Gandolfini e Steve Coogan.

George Clooney vai regressar a ER - Serviço de Urgências para retomar a sua personagem no último episódio da série, onde grande parte do elenco original irá voltar. A sua personagem na série foi o seu passo para o estrelato.
Trailers

O trailer japonês para Harry Potter and the Half-Blood Prince, que estreia este Verão, após ter sido adiado pela Warner. O filme tinha data de estreia marcada para Novembro de 2008.



O novo trailer de Coraline surge na net. O filme é realizado por Henry Sellick (O Estranho Mundo de Jack) e escrito por Neil Gaiman, que surge no trailer. Pode ser visto aqui: http://www.bordersmedia.com/backlot/coraline.asp

The Mutant Chronicles é um filme que tem demorado a surgir. No entanto, este é o segundo trailer que surge. O filme passa-se no futuro e conta com Thomas Jane, Ron Perlman e John Malkovich no elenco. O trailer pode ser visto aqui: http://www.movieweb.com/video/VIEY8MGNS2UsIM

Sem comentários: