terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Diário #13 - Terça-Feira, 27 de Janeiro 2009

Terça-Feira chegou. Aqui temos mais notícias.

Notícias

Kim Manners, realizador e produtor de séries como Sobrenatural e Ficheiros Secretos, faleceu Domingo à noite, vitíma de cancro.

Jennifer Beals junta-se a Denzel washington, Gary Oldman e Mila Kunis em The Book Of Eli.

Neil LaBute assina contrato com a produtora Screen Gems e irá realizar dois filmes: Death at a Funeral e Here Comes the Sun.

A Warner Bros. e Francis Lawrence (Constantine, Eu Sou a Lenda) vão adaptar a história de Sansão e Dalila para um ambiente futurístico.

Brendan Fraser vai protagonizar Furry Vengeance, uma comédia para a família.

Death Ray Films vai adaptar para o cinema El Zombo Fantasma, o comic da Dark Horse.

Neil Jordan vai escrever e realizar The Graveyard Book, baseado na história de Neil Gaiman.

Nas bilheteiras americanas, Paul Blart: Mall Cop permaneceu em primeiro lugar com 21 milhões. Já acumulou 66 milhões e confirma Kevin James como uma estrela da comédia americana. Em segundo, estreia Underworld: Rise of the Lycans, a terceira parte da saga Underworld, desta vez sem Kate Beckinsale e Scott Speedman. Como protagonista temos Roma Mithra. O filme rendeu 20 milhões e foi a estreia mais baixa da saga (o 1º estreou com 21 milhões e o 2º com 26). No entanto, os resultados foram bastante bons. O orçamento é de 33 milhões de dólares. Em terceiro, temos Gran Torino, rendendo 17 milhões e mantendo-se bastante bem. Já acumulou 97 milhões, sendo um dos mais rentáveis filmes da carreira de Clint Eastwood. A maior surpresa da tabela foi Slumdog Millionaire que, após receber 10 nomeações para os Òscares, subiu bastante para 5º lugar. Já tem 56 milhões de dólares nas bilheteiras e continua a somar. Também em subida está O Estranho Caso de Benjamin Button, após as suas 13 nomeações terem sido anunciadas. Revolutionary Road, Frost/Nixon e The Wrestler passaram para mais salas, tendo resultados bons (o mais fraco foi Frost/Nixon, apesar das 5 nomeações. Revolutionary Road, apesar de ter sido esquecido nos Óscares, teve bons resultados). Este fim-de-semana marcou o regresso de O Cavaleiro Das Trevas a mais cinemas, devido aos Òscares. O filme foi exibido em 350 salas.

Trailers


Hoje surge o trailer final de Coraline

Sem comentários: