sábado, 24 de janeiro de 2009

Novo ano, novo cabeçalho, nova imagem...

2009 é um ano de grandes mudanças e novidades para o Movie Wagon. E o cabeçalho é algo importante para um site ou blog: é a entrada para o nosso espaço. Apesar de termos criado um cabeçalho novo meses atrás, estava na hora de surgir um novo, significando mudança e melhoria no blog. E cá está ele, feito com a magia do Photoshop (do qual não somos peritos nenhuns). A colaboradora Tânia Relvas criou este cabeçalho do nada e, pessoalmente, fez um magnífico trabalho, criando uma excelente forma de dar as boas-vindas aos nossos visitantes e comentadores, novos e velhos.

Espero que gostem e podem dar as vossas opiniões na zona de comentários.

5 comentários:

Anónimo disse...

Clint Eastwood, 007, Pulp Fiction... Excelente, excelente... Rs...

Daniel S. Silva disse...

Devo dizer que gosto muito mais deste cabeçalho, mais organizado e com alguns dos maiores filmes presentes, como os referiu e bem o Cara da Locadora.

Continua com o excelente trabalho! :)

Abraço.

Fernando Ribeiro disse...

Parabéns pelo trabalho. O Movie Wagon sempre a evoluir cada vez mais. Força e continuação do excelente trabalho.

Abraço.

Filipe Machado disse...

Boa noite,

Envio esta mensagem com o intuito de dar a conhecer o meu recém-criado blog sobre cinema (http://additionalcamera.blogspot.com). Sou um amador por estas andanças, mas se lhe interessar o conteúdo do meu sítio, gostaria de receber o seu apoio para divulgá-lo, nomeadamente através da colocação de um link no blog que administra. Colocarei também o seu endereço na minha rubrica “Additional Cameras”.

O meu muito obrigado pela sua atenção!

Sem outro assunto de momento, desejo-lhe as maiores felicidades para o futuro!

Filipe Machado


P.S. – Participe na sondagem "Melhor James Bond com Sean Connery" até ao dia 31 de Janeiro 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com.

Filipe Machado disse...

já agora, parabéns pelo novo cabeçalho, e sempre bom renovar a imagem periodicamente, excepto no caso de um remake de um filme de culto :)