sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diário #6 - Sexta - Feira, 16 de Janeiro 2009

O Diário completa hoje uma semana de existência. Esperemos que esteja a ser do vosso agrado. Como de costume, podem deixar as vossas opiniões, sugestões ou critícas na zona dos comentários. Cá vamos às últimas notícias da semana...

Notícias

Watchmen não vai ser adiado. A Fox e a Warner Bros. chegaram a um acordo e o filme vai manter a sua data de estreia. Portanto, o novo filme de Zack Snyder estreia nos Estados Unidos a 6 de Março e em Portugal a 5 de Março.

X-Men Origins: Wolverine vai ter novas filmagens. A Fox deu luz verde a Gavin Hood para reunir o elenco do filme e filmar (ou refilmar) novas cenas para o filme, que estreia no início de Maio.

Zombieland trata-se duma comédia de terror sobre zombies. O filme foi anunciado ainda em 2008 e tem Woddy Harrelson como protagonista. Hoje ficamos a saber que Emma Stone junta-se ao elenco do filme.


Casey Affleck vai realizar um documentário sobre Joaquin Phoenix, seguindo a carreira musical do ex-actor.





Philip Seymour Hoffman vai fazer a sua estreia como realizador com Jack Goes Boating, adaptação da peça com o mesmo nome. Hoffman será também o protagonista do filme.




Trailers
Outlander, um filme de ficção científica e acção com Jim Caviezel, Sophya Miles, Ron Perlman e John Hurt.



Planet 51, uma nova animação com as vozes de Dwayne 'The Rock' Johnson, Jessica Biel, Gary Oldman, Justin Long e Seann William Scott.

Sem comentários: