terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Diário #2 - Segunda-Feira, 12 de Janeiro 2009

A primeira semana do diário tem início. Sem adiantar mais, cá vamos às novidades (que não inclui os vencedores dos Globos de Ouro, cuja lista está colocada um pouco mais abaixo).

Notícias
Scream 4 poderá estar a entrar em fase de pré-produção. Ainda não passa de um rumor.

Brendan Fraser será o co-protagonista de Crowley, ao lado de Harrison Ford. Fraser será Crowley e Ford um médico que poderá ser o único a conseguir criar uma cura para a família do primeiro.
Two-face poderá surgir no próximo filme de Batman. Pelo menos, é o que os rumores dizem, após Aaron Eckhart ter sido entrevistado ontem, na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, e ter-se revelado bastante misterioso após ter sido questionado sobre o destino do vilão. No entanto, não passa de especulação. O argumento ainda não começou a ser escrito e Christopher Nolan ainda não está confirmado para regressar.


Ainda sobre a sequela de O Cavaleiro das Trevas, o produtor Chuck Roven afirma que, se a história o exigir, Joker poderá regressar para o terceiro filme. No entanto, como foi dito anteriormente, tudo são rumores e especulações.


Trailers

Franklyn, uma aventura de Ficção Científica de GeraldMcMorrow, com Ryan Phillippe, Eva Green e Sam Reily. Estreiam nom Reino Unido em Fevereiro.


Sem comentários: