terça-feira, 11 de agosto de 2009

Trailers #1 - 11 de Agosto 2009

Por vezes, devido à falya de tempo, não nos é possível apresentar diáriamente os trailers recentemente lançados na internet. Portanto, em vez desta rubrica de trailers ser diária, será apresentada de dois em dois dias. No entanto, os trailers de filmes mais importantes terão sempre o seu devido destaque, como é óbvio.
Aproveitamos para dizer que dia 21 de Agosto será um excelente dia para trailers: teremos o primeiro teaser de Inception, o próximo filme de Christopher Nolan (estreia a 12 de Julho de 2010 e o teaser virá colado com as cópias de Inglourious Basterds, nos Estados Unidos) e, nos E.U.A., esse dia será o dia de Avatar, onde a 20th Century Fox e James Cameron vão passar, em ecrãs IMAX e em 3D, os primeiros 15 minutos de Avatar (com entrada gratuita nas milhares de salas IMAX que farão parte do evento) e será o dia em que o seu primeiro trailer será lançado. Portanto, dia 21 é um dia a aguardar com muita expectativa.

Avançamos com os trailers...

Hoje temos o trailer internacional de The Invention of Lying, o próximo filme protagonizado pelo brilhante Ricky Gervais. Jennifer Garner, Tina Fey e Jonah Hill fazem também parte do elenco:


De seguida, temos Astro Boy, a animação para cinema da famosa personagem japonesa. Nicolas Cage é uma das vozes presentes no filme:


Art Copy tem aqui o seu trailer. O filme é um documentário sobre publicidade:


Na semana passada, apresentámos o poster. Hoje temos o trailer de The Open Road, um drama independente com Jeff Bridges, Justin Timberlake e Kate Mara e produzido por Wim Wenders:


Aproveitamos para informar que já circula na net um trailer de Kick Ass, o próximo filme de Matthew Vaughn (Layer Cake; Stardust). O filme é baseado nos comics do mesmo nome e tem Nicolas Cage no elenco. O filme promete ser um bom filme de acção, com artes marciais e violência para dar e vender. Por aqui, ainda não vimos esta versão gravada com câmara amadora do trailer. O trailer será aqui apresentado quando for lançado oficialmente.

Sem comentários: