domingo, 23 de agosto de 2009

Trailers #4 - 23 de Agosto 2009

Começamos por voltar a colocar o teaser de Avatar, o novo filme de James Cameron. O filme estreia a 17 de Dezembro e, infelizmente, ver o teaser aqui não faz justiça ao produto que teremos em mãos no fim do ano:


E agora temos o trailer do muito adiado The Wolfman, com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving. O filme, que tinha estreia marcada para Outubro deste ano, foi novamente adiado para Fevereiro de 2010:


Youth in Revolt é um dos próximos filmes com Michael Cera (os outros são o mockumentary Paper Hearts e Year One, com Jack Black, que teve data de estreia entre nós para Julho mas que agora vai directo para DVD). O filme tem ainda Zack Galifianakis (The Hangover) no elenco e estreia em Dezembro por cá (se não o retirarem da lista de estreia, lá está):


E agora temos o regresso de Michael Moore. O realizador apresenta-nos agora uma visão sobre Wall Street e a economia actual em Capitalism: A Love Story, que estreia entre nós ainda este ano:


Werner Herzog tem dois filmes a estrear brevemente: Bad Lieutenant, com Nicolas Cage, e este My Son, My Son, What Have Ye Done?, com Michael Shannon e Willem Dafoe. Ambos os filmes estarão presentes no Festival de Cinema de Toronto deste ano:


E agora o britânico Dorian Gray, com Ben Charles, Colin Firth, Rebecca Hall e Ben Chaplin:


E agora, temos a comédia romântica When in Rome, com Kristen Bell, Josh Duhamel, Will Arnett, Danny DeVitto e Anjelica Huston:


Finalmente, o trailer de War of the Worlds: Goliath, uma anime que serve de sequela a War of the Worlds.

2 comentários:

Roberto Simões disse...

Sequela de WAR OF THE WORLDS? Fiquei petrificado, não sabia. A versão de Spielberg é magnífica.

Mas quanto a esta não sei se haverá necessidade.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD – A Estrada do Cinema

The movie_man disse...

Pessoalmente, gosto de animes. No entanto, preferia que esta fosse uma nova visão do clássico de H.G. Wells. Penso que seria melhor e, provavelmente, mais bem conseguido. Apesar disso, se tiver hipótese, darei uma olhadela.

Cumprimentos.