quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

As listas continuam... Os piores posters de 2008

Infelizmente, vou ter de submeter os meus caros visitantes a esta tortura... Vou apresntar-vos aqueles que são, na minha humilde opinião, os piores dos piores posters do ano que agora termina. Cá vai a lista...


Bangkok Dangerous - O perigo espreita. Para além de provavelmente ser um nmau filme de acção, o primeiro poster foi este: uma simples imagem de Nicolas Cage, a ponderar que raio está a fazer no filme. Felizmente, o segundo poster foi melhor (http://www.impawards.com/2008/bangkok_dangerous_ver2.html), apesar de Nicolas Cage permanecer com o mesmo olhar.


O Dia em que a Terra Parou, o remake de Ficção Científica (esse sim com excelentes posters:http://www.impawards.com/1951/day_the_earth_stood_still.html) apresentou-nos dois óptimos teaser posters mas depois 'espetou-se' com aquele que seria o poster internacional. Uma nova variação do primeiro poster mas desta vez com metade do rosto de Keanu Reeves a ocupar metade da imagem e a olhar para nós com um rosto inexpressivo não pode ser coisa boa. Ou pode... pode evitar as pessoas de ver o remake.


Disaster Movie, a nova 'comédia' dos criadores de date Movie e Uns Espartanos do Pior, regressam com aquilo qure eles precisavam, para ver se param de fazer estes filmes: um fracasso de bilheteira. E este extraordinariamente horrível poster ajudou bastante para tal.


The Haunting of Molly Hartley, um suposto filme de terror para adolescentes, mostrou a sua primeira imagem ao mundo com este poster. E deu a entender o tipo de filme que tinhamos em mãos: um filme que não vale a pena perder o nosso tempo. A ideia não foi má mas foi mal aproveitada. O filme, esse deverá ir directamente para DVD (neste caso, faz-se justiça).


In the name of the King: A Dungeon Siege Tale, um dos últimos filmes de Uwe Böll, tem no elenco Jason Statham (mas que raio estava ele a pensar?!), Burt Reynolds e Ray Liotta. O filme deu-nos esta maravilha que aqui vos mostro. Quanto a estrear isto por cá, talvez daqui a uns meses, em DVD. Já se torna habitual, os filmes de Böll (que é considerado o pior realizador de sempre, depois de Ed Wood) irem logo para DVD.



Meet Dave... é preciso dizer mais alguma coisa acerca desta apresentação bizarra?



Meet the Spartans... é preciso dizer algo? Acho que percebem a ideia.



Al Pacino e Robert De Niro estão presentes na lista com o seu A Dupla Face da Lei. Este poster que aqui vos deixo apenas é apelativo pela presença dos dois actores. De resto falha completamente. É uma pena... tanto o filme como o poster.


Ficheiros Secretos - Quero Acreditar. Apesar de ser daqueles que defendem o filme e que realmente conseguiu gostar bastante do resultado (apesar de reconhecer que encontramos episódios bastante superiores a este filme, foi um excelente regresso do universo X-Files e das personagens), este último poster, lançado no Reino Unido, é algo de estranho. Tão estranho que fico sem palavras, no mau sentido. É pena, depois de um excelente teaser poster (http://www.impawards.com/2008/x_files_two.html), encontrar-mos este.


Como podem ver, a lista não é assim tão extensa. No entanto, os danos são extensos. Podem deixar os vossos comentários no sitío do costume. Apenas o diálogo com vocês me pode curar deste trauma.

Sem comentários: