quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano de 2009!!!

Priemeiro, uma má notícia: o filme Traitor, o thriller com Don Cheadle e Guy Pearce foi adiado assim de repente (a tristeza habitual) e agora está sem data de estreia. E já estive a ver a agenda de estreias para os próximos meses e muita coisa vai ser alterada (duvido imenso que nos dias 15 e 22 de Janeiro estreiem 5 a 7 filmes em cada uma das semanas, especialmente filmes aclamados e com esperanças de Óscar). Assim é que começa bem o ano! Perdoem-me pelo pequeno desabafo. Agora vamos ao mais importante...
Deixo-vos com o último post de 2008. Foi um ano muito importante para o Movie Wagon. Após ano e meio de existência e com um pouco de paciência, o blog começou a ganhar alguma audiência. O blog melhorou a sua imagem (algo que irá continuar em 2009, entre outras coisas), sempre com a esperança de ser algo de especial e do vosso agrado. Um muito obrigado a todos os que visitam o blog e conto semprecom a vossa visita, que é muito importante.

O ano de 2009 do Movie Wagon vai começar com a esperada lista dos melhores de 2008. Sexta-Feira a lista será feita e apresentada aqui.

Feliz Ano de 2009!!! E muito obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

A constante instabilidade nas datas de estreia é realmente um problema complexo... esperemos que 2009 traga boas novas nesse sentido.

Continua a mostrar a tua paixão pelo cinema e a lutar pelo teu espaço.

Um 2009 cheio de boas cenas! ;)

Cumprimentos cinéfilos

The movie_man disse...

Obrigado pelo apoio. Parabéns também pelo excelente trabalho na revista.

Um excelente 2009.

Abraços.

Anónimo disse...

Um grande 2009 e que esta espectacular visão sobre o cinema continue!
Abraço.

Luis