sábado, 21 de março de 2009

1ª mostra SciFi de cinema fantástico - 28 e 29 de Março, Cinema Londres

O canal SciFi Portugal vai realizar uma amostra de alguns dos mais recentes filmes ligados ao fantástico, todos eles inéditos nas salas portuguesas. Esta pequena amostra é inaugurada Sexta-feira, 27 de Março, com a ante-estreia nacional do filme sueco Let The Right One In, aclamado como um dos melhores filmes de terror dos últimos anos. De resto, Sábado temos 20th Century Boys, Midnight Meat Train e Martyrs e Domingo são exibidos os filmes Sleep Dealer, Splinter e Mutant Chronicles.
A mostra será realizada no Cinema Londres, em Lisboa (Av. de Roma) e os bilhetes são 3 euros.
Uma excelente oportunidade de ver estas obras num ecrã de cinema (até porque, como as coisas andam, alguns destes filmes poderão ir directamente para DVD) e uma excelente inciantiva por parte do canal SciFi. Que seja a primeira de muitas.
Mais informações aqui.

2 comentários:

João Pedro disse...

Epá não sabia disto. Obrigado pela dica.
Já ouvi maravilhas do Let the Right One In e do Martyrs.
Aquele 20th century boys também deve se wicked.

The movie_man disse...

Sempre às ordens.
Infelizmente, não vou poder ver quase nada, devido ao trabalho. No netanto, Let The Right One In deverei ir ver, sem dúvida. Está nos planos. Os restantes filmes, parecem ser excelentes obras (já vimos The Midnight Meat Train e vale a pena, falámos dele no www.horroricons.blogspot.com, o nosso outro blog).

Abraços.