terça-feira, 17 de março de 2009

Diário #45, Terça-Feira, 17 de Março, 2009

Notícias
  • Linda Hamilton está confirmada para Terminator Salvation, voltando ao papel de sARAH Connor.
  • Transformers 3 já está confirmado. A Paramount e a Dreamworks planeiam estrear o filme a 1 de Julho de 2011, embora Michael Bay diga que é para 2012.
  • Hoje surge o rumor que Natalie Portman poderá ser a protagonista de Thor, u dos próximos filmes da Marvel.
  • A Paramount Pictures e Brad Pitt juntam esforços para levar ao ecrã The Night Manager, um thriller de espionagem, baseado numa obra de John Le Carre.
  • No box office americano, Race to Witch Mountain, a nova aventura para a família de Dwayne 'The Rock' Johnson e da Walt Disney, estreou em primeiro lugar, com 25 milhões. Em segundo, e com uma das maiores descidas de sempre, temos The Watchmen, que rende 17 milhões e fica-se por 85 milhões de dólares acumjlados. Em terceiro lugar, com resultados impressionates, temos o filme de terror Last House on the Left, o remake do filme de terror de Wes Craven (que aqui está presente como produtor). Em quarto lugar, temos Taken - Busca Implacável, o mega-êxito de Liam Neeson, já com 124 milhões aumulados. O filme passa assim a sua sétima semana no Top 5, sendo o segundo filme a alcançar esse feito nos últimos dois anos, após O Cavaleiro das Trevas.

Away We Go, a nova comédia dramática (dramedy) de Sam Mendes, com John Krasinsky (The Office US), Jeff Daniels, Maggie Gyllenhaal, Catherine O'Hara e Paul Schneider. O filme estreia nos Estados Unidos a 5 de Junho.

Sem comentários: